WORTEN- Apoio ao cliente em teletrabalho

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 22 dias
  • Salário competitivo
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  • Salário competitivo
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Retalho, Telemarketing, Marketing, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Gosto por atendimento ao cliente;
- Dinamismo.
- Para este recrutamento terá de ter obrigatoriamente : PC+Internet+headset (auricular).

Que funções irão desempenhar

- Atendimento telefónico a clientes Worten, de acordo com os procedimentos definidos;
- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões;
- Integração da informação recolhida no sistema informático.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação online (remunerada);
- Contrato de trabalho: 665€/mensal + 6€/dia + até 300€/mensal (prémio) + subsídio férias e natal.

Outros aspectos a referir

- Entre as 09h e as 22h (40h/semanais) com 2 folgas semanais.

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