Vendedor Desportista e Assistente Centro Relação Cliente

Expira em: 16 dias

Decathlon

Desportistas satisfeitos é a minha missão! A força da Decathlon está nas nossas equipas. Queremos trabalhar com pessoas Ousadas, com experiências de vida ricas, que desafiam a rotina e a normalidade e gostam de reinventar. Procuramos desportistas praticantes e apaixonados pelo seu desporto, que gostem de pessoas e saibam marcar a diferença. Queremos trabalhar com quem ambiciona aprender e crescer todos os dias, com aqueles que questionam o que é dado como certo e que se desafiam a superar marcas já antes alcançadas. Na Decathlon há um Projecto, uma Oportunidade para cada um! Se queres ter uma carreira profissional e/ou partilhar a tua paixão pelo desporto agarra esta oportunidade!



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Part-time

Salário(por ano): .

Setor: Desporto, Retalho

Função: Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa






Função:

  •  A pessoa selecionada para esta vaga, terá a oportunidade de desempenhar de forma repartida pelo seu horário semanal, a função de Vendedor Desportista em loja e a de Operador no Centro de Relação Cliente. Esta experiência vai-lhe permitir uma maior proximidade com os nossos clientes (Físicos e Online) e um conhecimento e versatilidade enriquecedores.


Vendedor Desportista  - Descrição da Função:

  • Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade
  • Garantir o melhor aconselhamento técnico aos nossos clientes
  • Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas
  • Garantir diariamente a reposição qualitativa da mercadoria, disponibilizando os produtos para os clientes
  • Participar activamente na progressão do meu desporto e da minha loja
  • Contribuir para a segurança dos clientes, dos colaboradores e da loja


Assistente Centro Relação Cliente - Descrição da Função:

  • Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que compra em Omnicanal
  • Garantir o melhor aconselhamento aos nossos clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas físicas e Online
  • Proporcionar uma nova experiência de contacto através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, telefone
  • Contribuir de forma entusiástica para a progressão de Volume de Negócios


Perfil do Candidato:

  • Forte Sentido de relação e comunicação com os outros
  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação
  • Capacidade de tomar decisões em autonomia
  • Curiosidade e versatilidade
  • Capacidade de inovação e adaptação à realidade
  • Ambicioso, persistente e orientado para desafios


Pré-requisito:

  • Responsável e Vital
  • Desportista praticante e apaixonado pelo seu desporto
  • Paixão pelo atendimento e sentido cliente


Local de trabalho:

  • Amadora



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