Upgrade de Serviços- (2º a 6º)- Laranjeiras

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 19 dias
  • Salário atrativo
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 19 dias
  • Salário atrativo
  • Lisboa
  • Telecomunicacoes, Telemarketing, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F)  para a uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade dos colaboradores.


O profissional a recrutar irá realizar contacto telefónico a atuais clientes para gestão e upgrade de serviços.

 

Perfil: 

- Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; 

- Forte capacidade de comunicação; 

- Forte orientação para os resultados; 

- Gosto pelo trabalho por objetivos; 

- Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador.

 

Oferta: 

- Formação inicial e contínua (remunerada): 

- Vencimento base + subsídios + prémios de produtividade

- Integração numa equipa jovem e dinâmica.

 

Horário (2ªfeira a 6ªfeira): 

- Full-time: Das 11h00 às 20h00;

 

Local de trabalho: 

- Lisboa (Torres de Lisboa).

 


 O sucesso da ManpowerGroup Portugal apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas. 


Acreditamos que serás uma delas!


Ofertas relacionadas