Excelentes competências de comunicação e uma mentalidade centrada no cliente.
Proficiência técnica e capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas tecnologias.
Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção ao detalhe.
Experiência anterior em serviço ao cliente ou suporte técnico é preferencial, mas não obrigatória.
Conhecimentos de Ingles é também preferencial, mas não obrigatória.
Fornecer suporte técnico e assistência na resolução de problemas aos clientes por telefone, email ou pessoalmente.
Diagnosticar e resolver problemas relacionados com os produtos de forma eficiente e eficaz.
Colaborar com equipas multifuncionais para garantir a resolução oportuna dos problemas dos clientes.
Integração em optimo ambiente de trabalho
Salario acima da media de acordo com desempenho mostrado
Premios de produtividade e desempenho
Impacto Significativo: Faça parte de uma equipa que desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e lealdade dos clientes.
Crescimento Profissional: Acesso a oportunidades contínuas de formação e desenvolvimento para aprimorar as suas competências e avançar na sua carreira.
Cultura Colaborativa: Trabalhe ao lado de colegas apaixonados e solidários que estão empenhados no sucesso.
Ambiente Inovador: Faça parte de uma empresa que valoriza a inovação e abraça novas tecnologias para fornecer um serviço de excelência.