Técnico de Faturação – M/F – Maia

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Vertente Humana

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): salário competitivo

Setor: Agro-alimentar

Função: Administrativo

Região: Porto



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Técnico de Faturação – M/F – Maia

 

A Vertente Humana, empresa de Trabalho Temporário, recruta “Faturador” para empresa líder no sector alimentar para a zona da Maia.

 

 

REQUISITOS DE DESEMPENHO DA FUNÇÃO

a.      12º Ano de escolaridade, preferencialmente.

a.      Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

b.      Conhecimentos da língua inglesa, preferencialmente.

c.       Para o exercício da função não é exigida experiência profissional em funções similares.

d.      Competências de base: Rigor, qualidade (e/ ou inovação) na execução; Identificação, Antecipação e/ou Resolução de Problemas; Cooperação/ Serviço Interno/Trabalho em Equipa.

 

 

- Realizar as operações administrativas correntes da expedição de encomendas e faturação, emissão de ordens de compra de transporte, mantendo atualizados os dados informáticos respetivos e documentação

- Acompanhar e realizar todo o apoio informático necessário à gestão das encomendas no âmbito da RF

- Efetuar a devida e correta gestão de paletes, garantindo a minimização das diferenças de inventário nas contas de paletes geridas interna e externamente

- Emitir toda a documentação exigida legalmente para a saída de mercadorias

- Registar e acompanhar as incidências nas entregas, até ao cliente, e efetuar o tratamento documental respetivo

- Assegurar o acompanhamento e controlo de stocks com o operador logístico ou internamente entre armazéns (rececionar, compilar e tratar informação respetiva)

- Proceder ao arquivo da documentação da área, mantendo-o sempre organizado e atualizado

- Comunicar à Direção de Qualidade ocorrências (situações, problemas reais ou previsíveis) relacionados com a qualidade e segurança alimentar dos Produtos sempre que delas tiver conhecimento, no exterior/ mercado ou na própria empresa.

 

Motivo: Substituição Licença de Maternidade.

Horário: Turnos de Segunda a Sexta-Feira : 1º das 7h00 às 15h00 / 2º das 15h30 às 24h00 (rotativos semanalmente)

 

Se esta oferta for ao encontro das suas expectativas envie a sua candidatura, com a referência "FACT CRS" .

 

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