Técnico de Equipamentos Logísticos (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • valor a definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • valor a definir
  • Setúbal
  • Industria, Logistica

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.

O que procura nos candidatos

- Licenciatura ou Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica ou similar (preferencial)
- Experiência mínima de 3 anos em contexto Industrial ou Logístico (Preferencial)
- Experiência em Projectos de Manutenção de Equipamentos Logísticos (Preferencial)
- Domínio Total de Conceitos de Manutenção e de Ferramentas da Qualidade
- Domínio do Inglês
- Conhecimentos avançados de Ferramentas informáticas do Office

Que funções irão desempenhar

- Controlo de Processos de Sub-contratação de manutenção de Equipamentos Logísticos;
- Criar e analisar indicadores (KPI’s) de Controlo do Processo;
- Controlar a execução do plano de manutenção de Equipamentos e as acções de Manutenção efectuadas ;
- Implementar Ferramentas de Gestão da Qualidade que identifiquem causas raiz de Manutenções Correctivas
- Garantir a funcionalidade e disponibilidade máxima dos equipamentos logísticos, através da rápida Deteção e Identificação de Problemas;
- Suporte e resposta imediata quando existem falhas no funcionamento de equipamentos;
- Assegurar que não existem erros na facturação do Serviço;
- Análise e controlo de budget e identificação de riscos e oportunidades;
- Realizar auditorias aos Processo do Sub-contratado;
- Acompanhamento de auditorias internas e externas.

Quais os benefícios oferecidos

NA

Outros aspectos a referir

NA

Ofertas relacionadas