Técnico de Controlo de Crédito e Cobranças (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 0 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 0 dias
  • .
  • Santarém
  • Outros Serviços, Direito / Juridico, Finanças, Contabilidade, Economia

Digidelta Internacional

Digidelta Internacional Import Export, S.A., com mais de 30 anos de experiência, somos fabricantes e fornecedores de sistemas integrados, com soluções de alto valor acrescentado para os mercados da Comunicação Visual, Indústria Têxtil, Etiquetagem e Embalamento, Impressão Industrial e Painéis Digitais com tecnologia LED. Contamos atualmente com mais de 150 colaboradores, divididos entre Portugal e Espanha.



O que procura nos candidatos


A Digidelta Internacional, conta com mais de 30 anos de experiência no setor da Comunicação Visual. Sediada em Torres Novas, conta com mais de 120 colaboradores e centra a sua principal atividade em três negócios, em que num deles, superamos já os 50 países no que respeita à exportação.


Procuramos neste momento um Técnico de Controlo de Crédito e Cobranças, com o seguinte perfil:

  • Licenciatura em Direito; Contabilidade; Economia ou Finanças;
  • Mínimo de 2 anos em funções de natureza similar.
  • Capacidade de análise, avaliação crítica e resolução de problemas;
  • Maturidade, ponderação e controlo emocional;
  • Capacidade de comunicação (oral e escrita) e de negociação assertiva;
  • Domínio da língua inglesa e espanhola.


CONHECIMENTOS:

  • Política de crédito e Análise do risco de crédito;
  • Cobrança Pré-contenciosa;
  • Formas de Recebimento: Factoring e Remessas;
  • Fontes de informação (comercial e financeira);
  • Tipos de Cobrança (Vantagens e Desvantagens);
  • Prevenção, Planeamento e Execução da Cobrança;
  • Recuperação Extrajudicial de Créditos;
  • ERP Primavera e MS Office;
  • Contratos Comerciais e Legislação aplicável.

Que funções irão desempenhar


  • Executar as Ações inerentes aos Processos de Concessão e Controlo de Crédito e Cobranças, interagindo diretamente quer com a Área Comercial, quer com a Área de Assistência Técnica, quer com Clientes, aplicando os procedimentos e estratégias de intervenção mais eficazes à cobrança (em conformidade com a estratégia empresarial), com vista à recuperação de valores e fidelização de clientes, diminuindo o risco de incobrável e o recurso à via judicial.

Quais os benefícios oferecidos


  • Local: Torres Novas;
  • Contrato: Termo incerto;
  • Retribuição: Remuneração Base + Comissões por cobrança;
  • Carteira de Clientes: 2 M€.

Outras oportunidades de emprego - Digidelta Internacional

Ofertas relacionadas