Técnico de comunicação audiovisual (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • .
  • Lisboa
  • Desporto, Multimédia, Tecnicos Especializados

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Curioso, autónomo, criativo, espírito de equipa e iniciativa
  • Capacidade de mobilização, comunicativo, versátil, ágil
  • Paixão por trabalhar imagem e com experiência na área audiovisual e/ou design
  • Conhecimentos de captura de imagem (vídeo e fotografia), edição de vídeo, motion graphics, produção e edição de vídeo
  • Conhecimentos de programas de after effects, adobe premiere, e outros pertinentes à função
  • Desportista praticante e/ou apaixonado por desporto
  • Fluente em português, domínio da língua inglesa e/ou francesa

Que funções irão desempenhar

  • Organizar e produzir todos os elementos necessários à comunicação audiovisual para Comunicação Interna da Decathlon Portugal e para a marca Kipsta Futsa
  • Captação de imagens e criação de conteúdos para utilização interna e externa, de acordo com os respetivos manuais de normas
  • Comunicar as estratégias e à actualidade da empresa de forma clara e eficaz
  • Criar e implementar a estratégia de imagem para o Futsal com base no plano diretor e no plano de comunicação da marca Kipsta
  • Produzir o conteúdo visual do Futsal em conformidade com as especificações e a carta gráfica da marca. Fazer sonhar os nossos clientes e fazer brilhar os nossos produtos
  • Planear, orçamentar e organizar uma produção de imagem com os diferentes actores internos e externos do Futsal (equipa comunicação Kipsta, designer gráfico, freelancer, agência, etc)
  • Divulgar os conteúdos Futsal nas plataformas dedicadas, nomeadamente das redes sociais Kipsta Futsal

Quais os benefícios oferecidos

  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
  • Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
  • Remuneração fixa + variável associada ao progresso do seu território de responsabilidade e da loja
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros

Outros aspectos a referir

Local de trabalho: Decathlon Sede Decathlon Portugal - Amadora | Full-Time

Ofertas relacionadas