Técnico de Arranjos Florais e Decoração/ Designer Floral (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Vencimento compativel com a experiência profissional demonstrada
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Vencimento compativel com a experiência profissional demonstrada
  • Faro
  • Hotelaria, Tecnicos Especializados

VILA VITA Parc

VILA VITA goza de grande prestígio e sucesso, sendo reconhecida como uma empresa de referência no setor da Hospitalidade de Luxo e Gastronomia requintada. A sua organização conta com uma grande variedade de serviços, atividades e produtos destinados a um mercado muito alargado, maioritariamente internacional, que aprecia e procura os padrões mais elevados de qualidade e excelência. Essencialmente concentrado no seu afamado Resort no Algarve, tem ainda várias outras unidades espalhadas por esta região, bem como noutras localidades em Portugal.



O que procura nos candidatos

Este profissional trabalha com a arte e técnica de designe com flores, elaborando arranjos florais decorativos, devendo por isso ter uma elevada habilidade manual, ter bom senso, gosto e, acima de tudo, deve conhecer a técnica e ser possuidor de uma elevada criatividade para fazer arranjos bonitos e diferentes, sempre com um bom sentido estético.

Deve conhecer as várias espécies de flores que existem, e tem de conhecer as suas particularidades, formas e texturas. Além das flores deve também conhecer algumas plantas de vasos que são utilizadas como decoração.

É necessário ter conhecimentos técnicos de arranjos florais, para dar forma, textura, e volume ao arranjo bem como ter conhecimentos de decoração de espaços para eventos.

O Técnico de Arranjos Florais e Decoração ou Designer Floral que exerce a sua função no nosso Resort, além de ser responsável por fazer todos os arranjos florais decorativos dos vários espaços, executa arranjos de todo o tipo para eventos, devendo por isso, ter uma elevada flexibilidade de horário que deriva das diferentes alturas do dia em que esses eventos podem ocorrer.

Que funções irão desempenhar

·        Manuseamento de flores e outros artefactos relacionados com a arte floral;

·        Efetuar arranjos florais em aplicações próprias;

·        Contactar com fornecedores e comprar o material necessário ao desempenho da função (sejam flores ou outros artefactos relacionados);

·        Conferir encomendas;

·        Zelar pela conservação e limpeza das instalações; 

Outros aspectos a referir

Requisitos:

·        Formação em Arranjos Florais e Decoração/ Designer Floral;

·        Experiência em Arranjos Florais e Decoração/ Designer Floral;

·        Ser possuidor de Carta de condução;

·        Conhecimentos na língua Inglesa;

·        Boa apresentação, responsável, pontual, dinâmico, capacidade de organização, gosto pela profissão e flexibilidade de horário. 

Outras oportunidades de emprego - VILA VITA Parc

Ofertas relacionadas