O objetivo da Ahptus é trazer valor acrescentado às organizações, através do aumento de competências dos seus colaboradores: o mais precioso recurso das empresas. A Ahptus vê a formação como um investimento básico no qual garante retorno.
Perfil
- Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão de empresas ou Economia
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e dinamismo
- Experiência Profissional - 2 a 3 anos de experiência em gestão de projetos financiados (requisito valorizado)
- Disponibilidade imediata
- Carta de condução
O(a) profissional desempenhará as seguintes funções:
- Elaboração de candidaturas e acompanhamento de Projetos de Investimento e de Formação Financiada
- Garantir o acompanhamento administrativo dos projetos, mantendo uma boa comunicação com os gestores técnicos ao nível dos Organismos Intermédios
- Execução física e financeira de projetos financiados
- Análise e interpretação de legislação e regulamentação específica de programas de co-financiamento e medidas de apoio nacionais e comunitárias
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
.