O objetivo da Ahptus é trazer valor acrescentado às organizações, através do aumento de competências dos seus colaboradores: o mais precioso recurso das empresas. A Ahptus vê a formação como um investimento básico no qual garante retorno.
Perfil
- Licenciatura em Recursos Humanos, Sociologia ou Gestão de empresas
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e dinamismo
- Experiência Profissional - 2 a 3 anos de experiência na área (requisito valorizado)
- Disponibilidade imediata
- Carta de condução
O(a) profissional desempenhará as seguintes funções:
- Elaborar candidaturas de Empresas a Programas Nacionais ou Comunitários para a obtenção de financiamento de projectos;
- Realizar Diagnósticos de Necessidades de Formação e de Consultoria;
- Garantir o acompanhamento e controlo administrativo, pedagógico e financeiro dos projectos em curso e respectiva documentação de suporte;
- Seleccionar os Formadores e Consultores, assegurando a adequação das respectivas competências aos referenciais da formação/consultoria a desenvolver;
- Assegurar as condições de execução física da formação, tendo em conta os meios logísticos existentes;
- Organizar e validar os respectivos dossiers técnico-pedagógicos recolhendo, organizando e tratando toda a informação referente ao processo formativo
- Integração em equipa dinâmica
- Estabilidade