Supervisor de Zona (M/F) – Força de Vendas & Field Marketing

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 16 dias
  • Pacote Salarial de Acordo com as Funções e Desempenho
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  • Expira em 16 dias
  • Pacote Salarial de Acordo com as Funções e Desempenho
  • Lisboa
  • Banca, Comercial / Vendas

Salesland

Uma empresa especializada em Field Marketing, Gestão de Ponto de Venda, Marketing Remoto e Digital e Brand, reconhecida mundialmente pelo seu poder na criação e desenvolvimento de equipas direcionada para o desempenho de representação de Marca e Serviço em todas as vertentes e que se traduz no sucesso e crescimento das empresas que confiam nas nossas soluções de outsourcing especializado e com uma visão de 360 graus. Estamos em 13 países e contamos com mais de 12.000 colaboradores. Somos SALESLAND

O que procura nos candidatos

  • Este será um desafio para profissionais experientes, ambiciosos, com elevado grau de autonomia e responsabilidade e que pretendam integrar uma empresa de referência no mercado, perita e premiada no field marketing financeiro - garante-se todas as condições para o SUCESSO na função.
  • O QUE VAMOS VALORIZAR: Experiência em trabalho com objetivos comerciais (fator eliminatório); Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas de vendas (fator preferencial); Experiência na área Financeira (fator preferencial); Elevadas capacidades de comunicação e influência;
  • E AINDA: Alto grau de autonomia e criatividade para novos desenvolvimentos; Competências de planeamento e análise interventiva; Boa capacidade de análise de resultados: P&L Sentido de compromisso e responsabilidade; Bons conhecimentos do programa de Word, Excel e PowerPoint; Carta de condução (fator eliminatório);

Que funções irão desempenhar

  • Gerir uma equipa de comerciais a atuar em abordagem direta;
  • Garantir implementação das metodologias de gestão estabelecidas com o Diretor/a de Força de Vendas;
  • Consecução dos objetivos do negócio: quantitativos e qualitativos;
  • Identificar necessidades da equipa e implementar medidas corretivas, através do acompanhamento e formação contínua;
  • Motivar e desenvolver as equipas comerciais: suas capacidades, talento e autonomia;
  • Manter um clima laboral adequado e fomentar a comunicação;
  • Desenhar relatórios de resultados, rentabilidade, faltas e férias, assim como da restante atividade e reportar à direção da campanha os resultados da equipa;
  • Analisar os resultados individuais e globais e propor medidas de otimização dos recursos do projeto.
  • Controlar as rotas de visita assignadas a fim de as otimizar;

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base;
  • Subsídio de Alimentação;
  • Integração em Multinacional de Referência no sector do Outsourcing Comercial;
  • Oportunidades de Progressão de Carreira;
  • Prémios Mensais e Semestrais de Performance - Quantitativos e Qualitativos;
  • Carro, Cartão de Combustível, Telemóvel, Portátil;

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