Supervisor de Contact Center (M/F)

Expira em: 3 dias

Vertente Humana

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): salário compatível com a função

Setor: Contact Centers

Função: Telemarketing

Região: Lisboa




Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional onde pode prestar apoio e possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução?



A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente em Portugal:


- Supervisor de Contact Center (M/F)



Informações acerca do horário de Trabalho:


| Full Time (8h/dia)


| Disponibilidade entre as 8h e as 24h, entre 2ª feira a domingo


| Disponibilidade para formação entre as 9h e as 18h


| Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa)


 


Requisitos:


| Fluência em português e inglês (factor eliminatório)


| Destreza informática


| Gosto pela área de Customer Care


| Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress


 


Oferecemos:


| Formação remunerada e Contrato de Trabalho


| Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais)


| Possibilidade de integração em equipa jovem e em projecto em crescimento


 


Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura.

Ofertas relacionadas