Supervisor Call Center (m/f) - Setúbal

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário Compatível com a função
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário Compatível com a função
  • Setúbal
  • Contact Centers, Telemarketing

Vertente Humana

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.

Responsabilidades
- Responsável pela gestão diária da sua equipa;
- Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;
- Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de call center;
- Elaboração de reports tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
- Análise de indicadores-chave;
- Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
- Monitorização de chamadas;
- Coaching individualizado;
- Garantir as regras dos processos e procedimentos normalizados.
Requisitos
- 12º ano ou frequência universitária;
- Experiência em vendas - Telemarketing (obrigatório);
- Forte componente comercial (fator eliminatório);
- Experiência anterior em supervisão (preferencial);
- Pessoa com iniciativa e dinâmica e com capacidade de liderança;
- Perfil rigoroso, proactivo, dinâmico, resiliente, ambicioso e com grande sentido de responsabilidade;
- Motivação para trabalhar em função de objetivos;
- Capacidade para motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade);
- Boa apresentação.

Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Base + Complemento Função + Remuneração Variável;
- Excelente ambiente de Trabalho;


Referência: 0000001736

Local de trabalho


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