Supervisor(a) de Restaurante/ Outlet Manager

Expira em: 12 dias

Minor Hotels

A Minor Hotels é hoje uma das maiores empresas hoteleiras, com 159 hotéis em vários destinos da Ásia, África, Austrália, América do Sul e Europa. Em Portugal, a Minor é representada por 3 marcas distintas, a Tivoli, a Anantara e a Avani. Somos 12 unidades hoteleiras localizadas em Coimbra, na Região de Lisboa e na Região do Algarve. Com o elevado ritmo de crescimento que este Grupo nos proporciona, necessitamos de juntar às nossas equipas profissionais de várias áreas que tenham paixão pelo serviço, motivação e ambição para crescer e evoluir connosco. Junte o seu talento ao nosso projeto e envie-nos a sua candidatura!



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir mediante experiência

Setor: Hotelaria / Restauração

Função: Hotelaria

Região: Lisboa, Faro





 


A Minor Hotels, proprietária das marcas TIVOLI, ANANTARA e AVANI, procura Supervisores(as) de Restaurante para vários Hotéis.


Missão da Função:

  • Atender às necessidades do negócio, dos clientes e dos colegas, atuando como embaixador do restaurante, interagindo com os clientes tanto por telefone como pessoalmente
  • Será responsável por garantir que os clientes ficam encantados com a qualidade, a atenção e o tempo do nosso serviço
  • Exerce um dos papéis mais importantes na influência da satisfação dos clientes, devendo garantir o serviço atempado e o funcionamento eficiente das operações do restaurante, conferir um tom de hospitalidade acolhedor, realizar a interação com todos os clientes de forma positiva e profissional e receber feedback dos mesmos sobre a sua experiência. 


Requisitos:

  • Curso Técnico de Restaurante/Bar (preferencial)
  • Conhecimentos de idiomas (inglês preferencial)
  • Conhecimentos de Microsoft Office e aplicações específicas para a área da holelaria
  • Experiência profissional em funções semelhantes em Hotelaria de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes de categoria superior
  • Conhecimento das normas de higiene e segurança
  • Flexibilidade de horários e polivalência
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Capacidade de adaptação
  • Orientação para o cliente


Perfil:

  • Capacidade inata de sorrir e gerar empatia
  • Boa apresentação
  • Iniciativa, autonomia e proatividade
  • Sentido de responsabilidade
  • Capacidade de organização e de liderança
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Resiliência e gestão de stress


Oferta:

  • Possibilidade de crescer num Grupo Hoteleiro Internacional que promove a mobilidade e a progressão de carreira
  • Plano de Formação compatível com a função
  • Plano de beneficios e incentivos competitivo
  • Alimentação Gratuita


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