Staff para a recepção

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 21 dias
  • Salário competitivo com bónus adicionais.
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  • 1-5 vagas
  • Expira em 21 dias
  • Salário competitivo com bónus adicionais.
  • Lisboa
  • Desporto, Atendimento ao Cliente

DreamFly

O que procura nos candidatos

QUE QUALIDADES E APTIDÕES TENS?

– Excelentes qualidades no serviço de apoio ao cliente e com vontade, dedicação para fazer de tudo para que os nossos clientes saiam com um sorriso na cara

– Responsável e extremamente atento ao detalhe
– Boa resolução de problemas e experiência em realizar várias tarefas – Adorar representar a DreamFly em tudo o que faças

– Nível de Português nativo e fluente em inglês com capacidade de fazer traduções em ambas as línguas

– Experiência em redes sociais é uma vantagem, mas não necessário

O horário de trabalho (5 dias por semana) será em turnos de Segunda a Domingo, nas nossas instalações em Sinta, área metropolitana de Lisboa.

Que funções irão desempenhar

O TEU TRABALHO NA RECEPÇÃO

A nossa equipa tem sempre uma atitude positiva, incentiva todos os clientes durante toda a experiência e assiste durante o processo de registo. Também registos de pagamento, promover packs para voadores e apoio ao cliente por telefone, email, redes sociais. 

Marketing e vendas também faz parte das tarefas diárias.

Quais os benefícios oferecidos

O QUE É QUE TE OFERECEMOS?

Nós oferecemos-te uma oportunidade de fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica e muito motivada e extremamente profissional. Vais receber todo o treino necessário para perceberes o que é necessário nas operações do dia a dia, por isso não necessitas de experiência em túneis de vento. Salário competitivo com bónus adicionais. O teu trabalho vai ser divertido, mas também cheio de desafios. Vais fazer parte de criar uma boa atmosfera na DreamFly.

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