Service Desk Agent - French (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • A Definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • A Definir
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Internet, Software / Hardware, Telecomunicacoes, Contact Centers, Traducao / Linguas, Atendimento ao Cliente, Tecnicos Especializados, Apoio ao Cliente, Suporte IT

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Fluency in French (spoken and written) ;

- Experience in the IT sector;

- Knowledge of office automation products, databases and remote control;

- Ability to diagnose and resolve basic technical issues;

- English mandatory.

Que funções irão desempenhar

- Perform remote troubleshooting.

- Provide accurate information on IT products or services;

- Identify and suggest possible improvements on procedures. 

Quais os benefícios oferecidos

Multicultural enviorment.

Outros aspectos a referir

Lisbon.

Ofertas relacionadas