Service Desk Agent / Customer Support (RUSSIAN SPEAKERS)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 11 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 11 dias
  • A definir
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Internet, Software / Hardware, Multimédia, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Grande Consumo, Traducao / Linguas, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

What our client is looking for:

- Fluency in RUSSIAN (spoken and written) ;

- Experience in the IT sector;

- Knowledge of office automation products, databases and remote control;

- Ability to diagnose and resolve basic technical issues;

- English mandatory.

Que funções irão desempenhar

Your main responsibilities:

- Perform remote troubleshooting.

- Provide accurate information on IT products or services;

- Identify and suggest possible improvements on procedures.

Quais os benefícios oferecidos

.

Outros aspectos a referir

Start date: 11th January (temporarily working from home)

Ofertas relacionadas