Secretária Administrativa

  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Contabilidade, Administrativo, Apoio ao Cliente

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Experiência previa em funções de secretariado e tarefas administrativas; 
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Conhecimentos da língua inglesa e espanhola: oral e escrito; 
  • Formação académica em secretariado (valorizado);
  • Boa apresentação; boa comunicação e fácil relacionamento; 
  • Pró atividade e dinamismo.

Que funções irão desempenhar

  1. Apoio Equipa Técnica:
    » Envio de correspondência, marcação de reuniões, preparação de documentos em word e excel, atendimento de clientes, contacto com os fornecedores, marcação de viagens; 
  2. Apoio Função Financeira: 
    » Cobranças, pagamentos, organização de documentos para contabilidade, controlo de notas de despesa e time reports, mapa de férias, faturação de contratos, economato, correio interno e externo. 
  3. Apoio de Direção: 
    » Relação com entidades oficiais, atas de reuniões, contactos com terceiros, manutenção de arquivos e notas (físicos e digitais) preparação de documentos. 

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração Base (estipulado de acordo com a experiência demonstrada); 
  • Full Time: 8h/ dia, 5 dias/semana. Part Time: 4h/dia 
  • Localização: Lisboa

Outros aspectos a referir

  • O candidato poderá ter que realizar deslocações dentro de Lisboa; 
  • Formação profissional; 
  • Perspetiva de colaboração de longo prazo; 
  • Integração numa empresa estável e com bom ambiente de trabalho.


A Finders encontra-se em processo de recrutamento de uma Secretária Administrativa para uma empresa que presta apoio a 160 firmas de contabilidade independente. 

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