Restaurant Manager

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AmRest

AmRest is the largest independent restaurant operator in Central and Eastern Europe with a growing international presence. Since 1993 we have been building a portfolio of well recognized, power brands such as KFC, Pizza Hut, Burger King and Starbucks based on solid franchise and joint venture partnerships. AmRest owns the La Tagliatella brand which is being developed internationally as both Company operated restaurants and franchised stores. In 2012 AmRest acquired two unique brands operating in China- Blue Frog and Kabb.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): .

Setor: Hotelaria / Restauração

Função: Gestão, Atendimento ao Cliente, Restauração, Formação, Apoio ao Cliente, Gestao de Equipas

Região: Lisboa








Estamos à procura de equipa de direção (diretores, assistentes e gestores de turno) para a abertura do nosso novo restaurante na Av. de Berna (Lisboa).


Principais funções:

  • Assegurar o cumprimento dos rácios financeiros (mensais e anuais) em função do orçamento estabelecido
  • Responsabilizar-se pela motivação, formação e desenvolvimento da equipa
  • Coordenar e supervisionar todo o trabalho da equipa: delegar responsabilidades e assegurar o seu cumprimento em termos de tempo e forma
  • Cumprir e transmitir os standards da marca: imagem de marca, procedimentos operativos e normas de serviço estabelecidos no Manual BEST, assim como politicas relativas à segurança, pessoal, controle de receitas e fundo de maneio
  • Gerir o turno e serviço: abertura e fecho de turno, resolver problemas operacionais e com clientes durante o turno, ocupar posicionamento para assegurar um bom serviço e garantir a qualidade dos produtos e adequado posicionamento de cada membro da Equipa
  • Assumir a responsabilidade sobre a área do produto, ter em conta os objectivos de AOP (orçamento) e DOS+
  • Análise de inventários e desvios de produtos, gestão de COS e desperdícios, pedidos e projecções em função de previsão de vendas
  • Responsabilizar-se pela área de cliente, tendo em conta os objectivos AOP e DOS+;
  • Fidelizar clientes, conseguir os indices de satisfação de cliente e implantar planos de acção para melhorias, análise de resultados GUEST+ e gestão de incidências
  • Responsabilizar-se pela área de Vendas, tendo em conta os objectivos AOP e DOS+;
  • Definir e assegurar que se cumpram os objectivos de vendas e rentabilidade do negócio através de um plano de acção específico, implementar campanhas de marketing e transmitir os objectivos de vendas à equipa
  • Gerir todos os problemas com clientes e empregados
  • Estabelecer planos de acção para assegurar os resultados nas auditorias internas, sobre tudo o que diz respeito a clientes e produto


Requisitos:

  • Conhecimento do funcionamento da função
  • Experiência de 3 a 5 anos
  • Motivação para assumir novos desafios e alto nível de compromisso com a marca
  • Capacidade para liderar equipas
  • Conhecimentos ao nível de Office
  • Capacidade analítica e visão de negócio
  • Orientação para o Cliente
  • Dotes de comunicação e persuasão
  • Capacidade para tomar decisões
  • Capacidade de aprendizagem



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