Responsável Receção - Europa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • .
  • Todo o país
  • Turismo, Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Club Med

Com mais de 80 Resorts de qualidade excepcional espalhados pelo mundo fora, a experiência Club Med irá proporcionar-lhe momentos inesquecíveis em família, entre amigos, a dois ou sozinho. Os destinos do Club Med, possuem todos os ingredientes para umas férias perfeitas, tanto na praia / neve com a sua família, como numa escapadela íntima a dois. Com o conceito Tudo Incluído, as férias Club Med são também livres de preocupações. Desde que foi fundado em 1950, o Club Med têm vindo a reinventar o conceito de “felicidade”. Actualmente, oferece aos seus exigentes clientes, produtos que vão ao encontro de todos os seus desejos; o Club Med é o local onde os seus sonhos se tornarão realidade!

O que procura nos candidatos

  • Discreto e organizado: você faz com que nossos clientes se sintam em casa.
  • Atencioso, você oferece um serviço personalizado e uma experiência única para cada cliente
  • Meticuloso, seu senso de serviço é impecável e você tem um olho para os detalhes.


*Como Responsável de Receção, você poderá aproveitar as instalações e as atividades oferecidas pelo Club Med. Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!

Que funções irão desempenhar

  • Tirar proveito de equipamentos profissionais de alta qualidade e inovações para garantir condições de trabalho confortáveis e maior autonomia
  • Garantir a qualidade dos serviços do hotel e a implementação e conformidade com os padrões dos departamentos sob sua responsabilidade (Relações com os hóspedes, Receção,
  • Acomodações, Transporte, Reuniões e eventos)
  • Gerir a administração e o fluxo de caixa do village
  • Garantir que os serviços oferecidos aos clientes estejam em conformidade com os padrões do Club Med (jornada do cliente, personalização, reclamações, etc.).
  • Definir metas orçamentárias e implementar planos de ação para garantir que os objetivos definidos sejam alcançados.
  • Gerir suas equipes, supervisioná-las e apoiá-las com o objetivo de desenvolver e alcançar resultados qualitativos e quantitativos
  • Assegurar a conformidade com os procedimentos legais e comerciais para a venda de aldeias e que suas equipes se apropriem deles
  • Garantir a qualidade dos serviços, o cumprimento das regras de saúde e segurança do Club Med e a manutenção da propriedade.
  • Comunicar em Francês e Inglês

Quais os benefícios oferecidos

  • Asseguramos alojamento e alimentação + Viagens Inicio e fim de contrato

Ofertas relacionadas