Responsável de Oficina (M/F/D) - Norauto Torres Vedras

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 7 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 7 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Automóvel, Desenvolvimento Comercial, Atendimento ao Cliente, Engenharia Mecânica, Gestao de Equipas

Norauto

Com mais de 50 anos de história e presença em 4 países, a Norauto atua no mercado nacional desde 1996, atualmente com 30 centros auto. Somos reconhecidos por oferecer soluções de mobilidade sustentável e responsável. Na Norauto, valorizamos o trabalho em equipa e acreditamos no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, promovendo uma cultura baseada em Partilha, Entusiasmo, Responsabilidade e Espírito Empreendedor.

O que procura nos candidatos

Continuamos em expansão e estamos a reforçar a nossa Equipa com um Responsável de Oficina (M/F/D) para a Norauto de Torres Vedras.

  • Experiência comprovada na função ou Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Experiência em serviços de mecânica/eletricidade auto e ao nível da gestão e liderança de equipas;
  • Capacidade de gestão de KPIs e de análise de desempenho, com foco na melhoria contínua;
  • Capacidade de comunicação e liderança de equipas;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Conhecimentos de informática e ferramentas de gestão de oficina;
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos;
  • Carta de Condução, categoria B (obrigatório).

Que funções irão desempenhar

Como Responsável de Oficina, serás líder de uma equipa técnica de manutenção automóvel. As tuas principais responsabilidades incluem...

  • Organização e acompanhamento diário da oficina, garantindo o cumprimento das normas de segurança e qualidade;
  • Gestão e motivação de uma equipa de técnicos, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback;
  • Acompanhamento e análise de indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente;
  • Garantir a excelência no atendimento ao cliente;
  • Colaborar com o Diretor de Centro para implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos.

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato de Trabalho Sem Termo;
  • Seguro de vida e de saúde, além de prémios por desempenho e outros benefícios atrativos;
  • Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional, com possibilidade de progressão na carreira;
  • Integração em empresa multinacional e sólida no mercado.

Ofertas relacionadas