Responsável de loja com conhecimentos Técnicos de Informática.

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 14 dias
  • €700-€1200
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 14 dias
  • €700-€1200
  • Setúbal
  • Tecnologias de Informacao, Desenvolvimento Comercial, Gestão, Atendimento ao Cliente, Research / Pesquisa, Apoio ao Cliente, Suporte IT

cybershop

A Cyber Shop foi criada em 2000, tendo na sua génese a prestação de serviços de assistência técnica a equipamentos Informáticos multimarcas, faz actualmente parte de um dos principais grupos a operar no sector das tecnologias de informação, comunicação e informática. Contando actualmente com mais de 15 colaboradores, com escritórios em Almada, Cruz de Pau e Charneca, estamos estruturados, de acordo com o seu portfolio, em 6 unidades de negócio distintas: Comércio Informático, Núcleo Técnico e Laboratorial, Software House, Webdesign e Marketing Online, Soluções Globais Integradas e CyberCash.

O que procura nos candidatos

Principais responsabilidades:

 

•          Interacção fácil, “interpessoal”

•          Apetência e experiência anterior no atendimento ao público

•          Capacidade de argumentação em situações de stress

•          Conhecimentos sólidos de Informática

•          Boa Capacidade para realizar diagnósticos / Testes aos equipamentos (Desktops e Portáteis)

•          Excelente sentido de organização, responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa

•          Gestão de equipa

•          Carta de condução

Que funções irão desempenhar

As funções englobam as seguintes tarefas:

 

•          Atendimento ao público em Geral;

•          Organização e Limpeza da exposição dos artigos para venda;

•          Controlo e Organização da movimentação dos artigos do armazém, Gestão de stocks (processo de registo)

•          Constante actualização e prospecção de mercado dos artigos Comercializados;

•          Gestão de vendas (Inserção de Informação – na Web, emails, telefone e presencial);

•          Interacção e/ou Supervisão na recepção dos equipamentos para reparação;

•          Conhecimentos suficientes para executar pequenas reparações em equipamentos informáticos;

•          Deslocação a clientes para levantamento das necessidades e/ou montagem de equipamentos;

•          Deslocação para levantamento ou entrega de material entre a Sede e a loja;

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos boas condições de trabalho e remuneração atrativa + Prémios por objetivos, Progressão de carreira na Empresa.

Trabalho de 2ª feira a 6ª feira das 9:30 ás 19 Horas

Deveram submeter as candidaturas por escrito com o título (Técnicos de Informática Hardware/Software) e C.V com Foto

Outros aspectos a referir

Outras características:

    • Disponibilidade Full Time.

    • Português e Inglês técnico.

    • Boa apresentação.

    • Gosto de trabalhar em equipa;

Ofertas relacionadas