Responsável de Desporto

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 33 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 33 dias
  • a definir
  • Castelo Branco, Guarda, Madeira, Viseu, Lisboa, Faro, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Leiria, Setúbal, Açores
  • Desporto, Retalho, Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Gestão, Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Estrategia / Planeamento, Gestao de Equipas

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!


O que procura nos candidatos

  • Capacidade de compreender as necessidade dos clientes e oferecer um serviço excepcional, garantindo a sua satisfação e fidelização
  • Orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho, impulsionando o sucesso da equipa e da loja
  • Capacidade de liderar e desenvolver equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua
  • Flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho, nas estratégias comerciais e procurar soluções inovadoras e eficazes
  • Boa capacidade de comunicação, organização
  • Ambição, persistência e mindset digital
  • Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas
  • Gosto por atividade física e/ou desporto

Que funções irão desempenhar

  • Construir e liderar uma equipa de vendedores desportistas através do recrutamento, integração, acompanhamento, desenvolvimento de competências e gestão de desempenho
  • Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar o desempenho das vendas, a satisfação e fidelização do cliente
  • Desenvolver estratégias para otimizar a rentabilidade e eficiência operacional do seus desportos
  • Desenvolver uma equipa responsável, autonoma, motivada, orientada para o cliente e contribuidora para o projeto coletivo
  • Contribuir diariamente para a organização e eficiência de loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipas e produtos

Quais os benefícios oferecidos

  • Formação: Liderança de Equipas, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.
  • Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
  • Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
  • Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
  • Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
  • Acompanhamento regular e feedback construtivo
  • Plano de formação e desenvolvimento personalizado
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa

Ofertas relacionadas