Receção/Night Audit

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • .
  • França, Itália
  • Turismo, Hotelaria, Hotelaria

Club Med

Com mais de 80 Resorts de qualidade excepcional espalhados pelo mundo fora, a experiência Club Med irá proporcionar-lhe momentos inesquecíveis em família, entre amigos, a dois ou sozinho. Os destinos do Club Med, possuem todos os ingredientes para umas férias perfeitas, tanto na praia / neve com a sua família, como numa escapadela íntima a dois. Com o conceito Tudo Incluído, as férias Club Med são também livres de preocupações. Desde que foi fundado em 1950, o Club Med têm vindo a reinventar o conceito de “felicidade”. Actualmente, oferece aos seus exigentes clientes, produtos que vão ao encontro de todos os seus desejos; o Club Med é o local onde os seus sonhos se tornarão realidade!

O que procura nos candidatos

  • Sociável, sabe como criar um vínculo com os nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança
  • Prestável e atencioso, graças a si os nossos clientes só terão soluções
  • Poliglota, domina pelo menos duas línguas e está à vontade com uma clientela internacional

Que funções irão desempenhar

  • Acolher e informar os clientes, personalizando a relação com o cliente, registando as chegadas e partidas, gerindo a central telefónica, mantendo os meios de informação à disposição dos clientes, recolhendo faturas e controlando as operações diferidas. 
  • Desenvolver as vendas internas e assegurar a faturação da estadia ou vendas locais
  • Garantir a qualidade dos serviços, o cumprimento das regras de saúde e segurança do Club Med e a manutenção do património

Quais os benefícios oferecidos

  • Alojamento e alimentação por um preço fixo;
  • Uniformes e equipamento fornecidos;
  • Acesso às actividades desportivas da estância;
  • Salário e contrato de acordo com o pais recetor.

Ofertas relacionadas