Receção - Europa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • .
  • Todo o país
  • Turismo, Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Club Med

Com mais de 80 Resorts de qualidade excepcional espalhados pelo mundo fora, a experiência Club Med irá proporcionar-lhe momentos inesquecíveis em família, entre amigos, a dois ou sozinho. Os destinos do Club Med, possuem todos os ingredientes para umas férias perfeitas, tanto na praia / neve com a sua família, como numa escapadela íntima a dois. Com o conceito Tudo Incluído, as férias Club Med são também livres de preocupações. Desde que foi fundado em 1950, o Club Med têm vindo a reinventar o conceito de “felicidade”. Actualmente, oferece aos seus exigentes clientes, produtos que vão ao encontro de todos os seus desejos; o Club Med é o local onde os seus sonhos se tornarão realidade!

O que procura nos candidatos

  • Sociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança.
  • Útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções.
  • Multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas (francês e inglês importantes) e se sente à vontade para lidar com uma clientela internacional.

Que funções irão desempenhar

  • Ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.).
  • Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade.
  • Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no Club Med.
  • Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo.
  • Conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturação e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho.
  • Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente.
  • Conhecer e aplicar os padrões de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação.
  • Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort.

Quais os benefícios oferecidos

  • Asseguramos alojamento e alimentação + Viagens Inicio e fim de contrato


Ao se tornar um colaborador, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo Club Med. Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!

Ofertas relacionadas