Procuramos CRM (customer relationship Manager) para trabalhar connosco na nossa sede em Paris

  • Trainee / Estágio, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 26 dias
  • Estágio remunerado
  • Trainee / Estágio, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 26 dias
  • Estágio remunerado
  • Todo o país
  • Contact Centers, Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Marketing, Administrativo, Apoio ao Cliente

Superprof Portugal

Apaixonados, sonhadores, utópicos, que partilham, disponíveis, envolvidos, sérios, comprometidos, poliglotas e sempre prontos para uma aventura. Brasileiros, portugueses, franceses, ingleses, italianos, espanhóis, australianos, suíços, uma nigeriana, uma luxemburguesa, uma norueguesa, uma sul-africana, uma polaca, uma americana, dois indianos, duas alemãs, uma japonesa, uma chilena, duas argentinas, dois holandeses, um belga, duas canadienses, um turco, uma chilena, um indonésio e duas mexicanas. A Superprof é composta por 92 pessoas na embaixada do intercâmbio de conhecimento em Paris, prontas a transmitir as suas paixões em 29 países e 12 línguas

O que procura nos candidatos

Procuramos colaborador (M/F) o mais rápido possível para trabalhar como CRM (Customer Relationship Manager). Irá beneficiar de uma equipa de apoio experiente, amigável e acessível, com grande especialização no serviço cliente.

Perfil Pretendido:

* É português ou fala a língua como nativo
* Atualmente é um estudante ou está a terminar os seus estudos (vaga disponível para outros perfis)
* Conhecimento prático de francês é uma vantagem e facilidade com inglês
* Tem ótimas habilidades de comunicação oral e escrita (amigável e empático)
* Gosta de desafios, é curioso e tem muita vontade de aprender
* Ser proativo e trabalhar de forma autónoma
* Tem conhecimento de marketing online, cultura de internet e os fundamentos da comunicação web

Que funções irão desempenhar

Descrição da vaga

As suas missões:

Apoiar o Country Manager no desenvolvimento de negócio (produto, preço, público alvo, etc.)
* Manter / melhorar o relacionamento com, e entre, os nossos milhares de clientes.
- responder a perguntas por e-mail.
- responder a chamadas por telefone
* Gerir a qualidade dos professores
- fornecer conselhos para melhorar os anúncios quando solicitado
- monitorar o comportamento suspeito e manter um banco de dados de professores de confiança
* Melhorar o serviço de correspondência professor / aluno
- ajudar os alunos sem uma resposta do professor.
- entrar em contato com tutores para estimular respostas
- entrar em contato com os alunos para sugerir novos professores
* Melhorar os processos em vigor (gestão de clientes, lembretes automáticos, problemas repetidos de clientes, etc.)
* Melhorar e aumentar a nossa presença nos mídia em todos os principais canais

Quais os benefícios oferecidos

Estágio Remunerado

Outros aspectos a referir

As funções serão desempenhadas em Paris, França.

Anexos

Ofertas relacionadas