Premises Coordinator (m/f)

Expira em: 25 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Gestão de Projectos, Gestao de Equipas

Região: Lisboa





Será responsável por Coordenar localmente equipa de Premises Sites, irá também assegurar a aplicação e o cumprimento das normas de Safety & Security entre outras normas do grupo, ooordenar localmente os serviços subcontratados, bem como obras de adaptação, renovação e reparação de instalações e fará reporting de atividade ao Sites Premises Manager.


A Nossa Oferta

• Excelente oportunidade de carreira numa dinâmica multinacional líder do sector;

• Possibilidade de trabalhar com empresas líderes de mercado em várias indústrias;

• Emprego estável e progressão de carreira;

• Investimento em Formação e no desenvolvimento pessoal;

• Escritórios localizados centralmente com cantina e uma boa rede de transportes públicos;

• Seguro de Saúde;

• Atividades gratuitas mensais como torneios desportivos, festas, desportos, caminhadas e workshops.


Responsabilidades

• Responsável pela manutenção e condução das instalações existentes (edifícios);

• Responsável pela segurança física;

• Responsável pela limpeza e higiene dos espaços;

• Responsável pela gestão dos serviços de cafetaria;

• Coordenador das obras de expansão e remodelação de todas as infraestruturas (construção civil e especialidades);

• Seguimento e quality assurance dos subcontratados; 

• Aplicação dos Premises Standards do Grupo e legislação aplicável em vigor;

• Reporting semanal ao Sites Premises Manager;

• Desenvolvimento de planos de ação a incidentes;

• Coordenação de um conjunto de elementos da equipa, associado a uma zona a atribuir.


Perfil

• Português nativo;

• Formação superior em engenharia (preferencial);

• Experiência em Facilities Management (preferencial);

• Fluência em Inglês (mínimo B1);

• Carta de Condução (obrigatório);

• Experiência em gestão de equipas (mínimo 1 ano);

• Minucioso e orientado para o pormenor e capacidade de análise;

• Rigoroso, disponível e organizado;

• Capacidade de liderança; 

• Boas capacidades de relacionamento interpessoal.


Junta-te a nós!


Ofertas relacionadas