Paid media specialist

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 30 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 30 dias
  • .
  • Lisboa
  • Desporto, Retalho, Marketing, Marketing Digital

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Experiência entre 2 a 4 anos na criação e acompanhamento de campanhas PPC, de preferência no setor do comércio (e-commerce) e grande distribuição
  • Competências analíticas: capaz de interpretar dados e implementar estratégias baseadas nos mesmos
  • Orientação para resultados: boa definição de estratégia para atingir e superar metas de desempenho e de ROI
  • Team Player: excelente comunicação e gestão de relações interpessoais para cooperar de forma eficaz diretamente com as equipas de E-commerce, CRM, Marketing e Direção Comercial
  • Certificações Google Ads e Meta Blueprint são uma mais valia
  • Experiência com plataformas de gestão de feed de produtos como Lengow e Channable são uma valia
  • Forte capacidade de organização, adaptação e gestão de prioridades
  • Energia, curiosidade e capacidade de colocar em prática novas ideias e abordagens para avançar mais rapidamente

Que funções irão desempenhar

  • Planeamento, implementação, otimização e reporting das campanhas de Marketing Digital nas diferentes plataformas de anúncios Google, Meta, Tiktok, e outros
  • Colaborar no plano de comunicação estratégico com os departamentos de Marketing, Oferta e Online
  • Analisar dados de tráfego e fazer recomendações com base em suas conclusões
  • Acompanhamento do pacing e ajustes de orçamentos das campanha

Quais os benefícios oferecidos

  • Integração em equipa dinâmica e informal
  • Progressão profissional nacional e internacional
  • Remuneração fixa + variável associada ao progresso da loja
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e no potencial de evolução
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros

Ofertas relacionadas