Operations & Marketing Assistant

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Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura em Engenharia ou Sistemas/Gestão de Informação ou Marketing;
  • Conhecimento técnicos sólidos ao nível da utilização do Microsoft Office e Conhecimento técnicos ao nível da utilização do Microsoft Visio (preferencial);
  • Flexibilidade e abertura para a aprendizagem de programas e softwares distintos;
  • Excelentes competências de relacionamento interpessoal;
  • Resolução de problemas e capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de trabalhar em vários projetos em simultâneo;
  • Capacidade de comunicação e apresentação em contexto interno;
  • Domínio da língua inglesa

Que funções irão desempenhar

  • Elaboração de documentação para projetos de cliente  (PPT, Word, Excel, 
  • Visio);
  • Suporte no desenvolvimento de produtos e serviços (internos e externos);
  • Suporte no desenvolvimento e na melhoria de processos e documentação internos;
  • Modernização dos slides usados nos diferentes suportes;
  • Melhoria de utilização do Sharepoint;
  • Otimização dos processos de comunicação interna;
  • Avaliação da satisfação do cliente;
  • Análise da performance relativa a presença digital (google, linkedin);
  • Gestão do “backoffice” do website da empresa;
  • Dinamizar a atualização do Linkedin da empresa e seus colaboradores;
  • Propor formas de destaque da empresa no site, apresentação e rede social  linkedin;
  • Fazer follow-up de actividades realizadas por fornecedores de suporte ao MKT;
  • Suporte e elaboração de materiais promocionais;
  • Suporte e elaboração de campanhas de marketing;
  • Identificação de eventos quer permitam consolidar a imagem e serviços da  empresa;
  • Melhorar a imagem gráfica de relatórios e ferramentas de consultoria utilizadas pela empresa;
  • Suporte na elaboração de propostas comerciais;
  • Atualização e costumização de apresentações da empresa (EN/PT);
  • Atualização de contactos relativos a clientes;
  • Preparação de respostas a questões comerciais;
  • Suportar no cumprimento da imagem empresa

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato sem termo após período de experiência;
  • Seguro de saúde após término do período experimental;
  • Enquadramento salarial proporcional à experiência do candidato;
  • Excelente ambiente de trabalho, dinâmico e estimulante. 

Outros aspectos a referir

Somos uma prestigiada empresa de consultoria de lean asset management (gestão de ativos físicos – equipamentos/sistemas)  especializada na melhoria da produtividade promovendo a excelência operacional através da optimização de processos e o desenvolvimento de competências. Com grande presença no mercado internacional, suportando grandes multinacionais e em particular com destaque na indústria farmacêutica.

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