Operations Executive - Chefe de Loja

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • Salário ao encontro da função
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • Salário ao encontro da função
  • Lisboa
  • Turismo, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Estrategia / Planeamento, Gestao de Equipas

BOOST Portugal

O que procura nos candidatos

Formação académica superior nas áreas do turismo ou semelhante;

2 ou mais anos de experiência num contexto operacional (eliminatório – experiência na área de turismo é preferencial);

 

Elevada capacidade e experiência na gestão de stress e mediação de conflitos

Idioma Inglês obrigatório;

Conhecimento de Lisboa;

Carta de condução;

Experiência em controlo de qualidade no atendimento ao cliente;

Capacidade de identificação e resolução de problemas operacionais;

Grande sentido de responsabilidade e brio profissional;

Perspicácia e empatia nos relacionamentos interpessoais;

Capacidade de multitasking;

Atitude positiva e assertiva;

Experiência em gestão de equipas;

Que funções irão desempenhar

Gestão operacional dos serviços da nossa loja em Lisboa;

Manutenção de padrões de qualidade elevados no atendimento ao cliente

Definição e implementação de novos procedimentos quando necessário junto de todos os intervenientes da operação;

Identificação e implementação de oportunidades para otimizar toda a operação no terreno;

Trabalho conjunto com Project Managers, Mecânicos e Recursos Humanos de forma a manter procedimentos eficazmente;

Comunicação transparente e positiva com toda a equipa de trabalho;

Delinear estratégias de crescimento no mercado;

Quais os benefícios oferecidos


Oportunidade de integrar uma empresa de referência no mercado, com excelente espírito de equipa e vontade de crescimento. 

Se consideras que tens o perfil indicado e se estás disponível para abraçar um novo projecto, então envia o teu CV !

Outras oportunidades de emprego - BOOST Portugal

Ofertas relacionadas