OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (PART-TIME) - ALGÉS

  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 9 dias
  • Salário base competitivo;
  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 9 dias
  • Salário base competitivo;
  • Lisboa
  • Seguranca, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Securitas Direct

Securitas Direct, empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina com 2.8 milhões de clientes e 18.000 colaboradores em todo o Grupo. Em Portugal contamos com 27 delegações e uma equipa humana de 800 pessoas que prestam serviço a mais de 140.000 clientes. “It´s a human right to feel safe and secure” Alvará 138 C - MAI

O que procura nos candidatos

  • Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
  • Capacidade de comunicação;
  • Orientação para objectivos;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana.

Que funções irão desempenhar

  • Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
  • Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
  • Recepção de informação e respectiva resolução;
  • Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.

Quais os benefícios oferecidos

  • Formação;
  • Salário base competitivo;
  • Possibilidade de progressão em ambiente multinacional.

Outros aspectos a referir

A Securitas Direct, empresa líder no mercado de Serviços de Segurança e Escolha do Consumidor pelo 5.º ano consecutivo procura reforçar a sua equipa de Atendimento ao Cliente com Operadores em Part-Time (24horas) para a sua sede, em Algés.


Alvará 138C - MAI

Ofertas relacionadas