Operador de Atendimento ao Cliente (Part-Time) - Algés

  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 1 dia
  • To be discussed
  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 1 dia
  • To be discussed
  • Lisboa
  • Seguranca, Apoio ao Cliente

Securitas Direct

Securitas Direct, empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina com 2.8 milhões de clientes e 18.000 colaboradores em todo o Grupo. Em Portugal contamos com 27 delegações e uma equipa humana de 800 pessoas que prestam serviço a mais de 140.000 clientes. “It´s a human right to feel safe and secure” Alvará 138 C - MAI

A Securitas Direct, empresa líder no mercado de Serviços de Segurança e Escolha do Consumidor pelo 5.º ano consecutivo procura reforçar a sua equipa de Atendimento ao Cliente com Operadores em Part-Time (24horas) para a sua sede, em Algés.

Função:

- Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
- Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
- Recepção de informação e respectiva resolução;
- Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.

Requisitos:

- Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
- Capacidade de comunicação;
- Orientação para objectivos;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana.

Oferece-se:
- Formação;
- Salário base competitivo;
- Possibilidade de progressão em ambiente multinacional.

Alvará 138C - MAI

Ofertas relacionadas