Office Coordinator | Assistente de Escritório para a Madeira

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  • Madeira
  • Imobiliario, Atendimento ao Cliente, Administrativo, Apoio ao Cliente

Sotheby's - Madeira Office

A Portugal Sotheby's International Realty é uma multinacional, presente em 84 países com mais de 1.000 escritórios em todo o Mundo, que atua no segmento da mediação imobiliária residencial de luxo, detendo uma posição de relevância em Portugal com 10 escritórios e mais de 200 colaboradores. Com equipas compostas por profissionais altamente qualificados, um serviço de excelência e valores de integridade e discrição, a Portugal Sotheby´s é reconhecida pela qualidade da sua formação altamente inovadora e personalizada.

O que procura nos candidatos

A Portugal Sotheby's International Realty é uma multinacional, presente em 84 países com mais de 1.000 escritórios em todo o Mundo, que atua no segmento da mediação imobiliária residencial de luxo, detendo uma posição de relevância em Portugal com 10 escritórios e mais de 200 colaboradores. 


Com equipas compostas por profissionais altamente qualificados, um serviço de excelência e valores de integridade e discrição, a Portugal Sotheby´s é reconhecida pela qualidade da sua formação altamente inovadora e personalizada.


A Portugal Sotheby's International Realty, seleciona para o seu escritório da Madeira (Licença AMI Nº 12892):

Office Coordinator | Assistente de Escritório para a Madeira


Requisitos:

Pretende-se profissional com experiência na função e apresentação cuidada. Privilegia-se experiência em turismo e hotelaria, no atendimento telefónico, forte capacidade de organização e comunicação, sólidos conhecimentos de informática, fluência da língua inglesa e bons conhecimentos de francês. O domínio de outras línguas será considerado uma mais valia.

Que funções irão desempenhar

  • Acolhimento e encaminhamento dos clientes no escritório;
  • Atendimento de chamadas, gestão do email geral e do correio;
  • Encaminhamento e gestão de contactos de clientes;
  • Ligação entre os departamentos do escritório e apoio na resolução dos temas administrativos do dia-a-dia;
  • Organização do escritório;
  • Gestão do arquivo digital e físico;
  • Gestão do portfólio imobiliário no sistema CRM da empresa;
  • Marcação e controlo dos pedidos de sessões fotográficas profissionais a imóveis;
  • Gestão administrativa de apoio aos Recursos Humanos, nomeadamente na gestão e encaminhamento de candidaturas e preparação das entrevistas junto das Direcções Comerciais do escritório, bem como gestão das inscrições nas formações da empresa;
  • Reserva de deslocações e estadias dos colaboradores do escritório no âmbito de eventos e formações da empresa;
  • Apoio ao Departamento de Marketing do escritório central da empresa;
  • Apoio à gestão financeira, com reporte directo ao Departamento Financeiro do escritório central da empresa;
  • Apoio na Gestão de Facilidades através do desempenho de funções de ‘Housekeeping’ para controlo da qualidade da limpeza e manutenção do escritório;
  • Serviços externos.

Quais os benefícios oferecidos

  • Vencimento compatível com a função;
  • Subsídio de alimentação;
  • Bom ambiente de trabalho.


Os candidatos deverão enviar carta de apresentação e C.V.

Outras oportunidades de emprego - Sotheby's - Madeira Office

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