Office Assistant (Português e Francês)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 29 dias
  • Salário Fixo em 12 ou 14 meses + benefícios
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  • 1-5 vagas
  • Expira em 29 dias
  • Salário Fixo em 12 ou 14 meses + benefícios
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Administrativo

AYMING

O que procura nos candidatos

  • Fluência oral e escrita em francês e português
  • Experiência em gestão administrativa e/ou secretariado
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Bom domínio de ferramentas de burótica (nomeadamente Excel)
  • Rigoroso e preciso
  • Organizado e reativo
  • Capacidade de análise e de síntese

Que funções irão desempenhar

  • Gestão administrativa dos documentos da empresa (receção, expedição e registo do correio)
  • Gestão dos contratos com os clientes
  • Organização e marcação de viagens de negócios
  • Gestão geral do escritório
  • Arquivo de documentos
  • Assistente do diretor nacional
  • Gestão administrativa dos RH

Gestão administrativa do escritório – Office Manager – Back-office em português, inglês e francês

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato permanente
  • Salário fixo durante 14 meses
  • Cartão de refeição: 9,15 euros
  • Reembolso dos transportes
  • Seguro de saúde

Acha que não tem o que é preciso? Mas na Ayming, é a sua personalidade, os seus talentos e as suas paixões que fazem a diferença.

Outros aspectos a referir

A Ayming somos uma empresa de referência no sector de consultoria da otimização operacional e financeira das empresas, presente em 14 países, com mais de 35 anos experiência de mercado e com clientes de referência em vários sectores de atividade. 

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