Multinacional de Distribuição de produtos Lácteos

  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 1 dia
  • €10500-€12500
  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 1 dia
  • €10500-€12500
  • Lisboa
  • Grande Consumo, Administrativo

TGT

O que procura nos candidatos

- Residência na zona de Loures (preferência)

- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;

- Experiência em sistemas da área Gestão Comercial, preferencialmente PHC;

- Experiência consolidada e comprovada na área;

- Agilidade na utilização das TI’s na ótica de utilizador e conhecimentos de Excel;

- Conhecimentos de Espanhol (Preferencial);

- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

- Capacidade de organização, método, rigor.

- Elevado sentido analítico e atenção ao detalhe

- Responsável, dinâmico, proactivo e autónomo e com esprito de equipa;

- Disponibilidade imediata; 

Que funções irão desempenhar

- Abertura de encomendas, faturação a clientes, notas de crédito de debito e emissão de recibos;

- Cobranças Clientes;

- Análise de contas correntes;

- Gestão de faturas de fornecedores;

- Verificação e organização do arquivo;

- Controlo, análise e lançamento de faturas;

- Prestar apoio necessário ao Contabilista Certificado;

- Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função.

Quais os benefícios oferecidos

Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e em crescimento;

Estabilidade e progressão de carreira;

Pacote Salarial Mensal Ilíquido de 750,00€ + Cartão alimentação. (7,63€/dia trabalho)

Prémio de mérito e de desempenho.

Horários de 2ª a 6ªf: das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h00.

 

Outros aspectos a referir

As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnem o perfil solicitado.

Ofertas relacionadas