Merchandiser Omnicanal

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 9 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 9 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Desporto, Internet, Retalho, Grande Consumo, Desenvolvimento Comercial, Gestão, Marketing, Gestão de Projectos, Gestão de Produtos, Estrategia / Planeamento, Marketing Digital, Distribuicao

Decathlon

Queremos trabalhar com quem ambiciona aprender e crescer todos os dias, com aqueles que questionam o que é dado como certo e que, não receiam ultrapassar os seus limites. Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!

Função

  • Definir uma estratégia omnichannel de merchandising
  • Em sinergia com a oferta de produtos, desenvolver lineares físicos e digitais
  • Projetar e comercializar soluções de merchandising e definir performances económicas da loja física e digital (percurso de compra do cliente, lógica de criação do desporto e de grupos de produtos)
  • Gerir o omnicommerce do desporto (estratégias de marketing digital, disponibilidade da oferta, satisfação do cliente)
  • Análise das tendências de mercado para garantir as tendências de merchandising (lojas + Internet)
  • Escutar clientes, praticantes e equipas para projetar as tendências globais de merchandising

Perfil do candidato

  • Sentido estratégico, capacidade de projeção e criatividade
  • Capacidade de escuta, observação
  • Pragmático e meticuloso
  • Responsável e vital
  • Capacidade de inovação e adaptação à realidade
  • Ambicioso, persistente e orientado para desafios
  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação

Pré-requisitos

  • Paixão pelo comércio e sentido cliente
  • Desportista praticante e/ou apaixonado por desporto
  • Domínio de inglês e/ou francês

Ofertas relacionadas