Linha Outbound na Área Seguradora (m\f) - Lisboa

Expira em: 28 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Vendas

Região: Lisboa





A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma empresa líder global de seguros que comercializa produtos de seguros de danos patrimoniais, de  responsabilidade civil e seguros complementares de saúde.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa - Estefânia;

•  Full-Time de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 19h00;

•  Horário fixo e folga ao sábado e domingo;

•  Contrato de trabalho (6 meses) + Ordenado base + Subsídio de refeição + Prémios;

•  Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•  Formação inicial e continua;

•  Progressão de carreira no projecto e/ou empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.


Responsabilidades

•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes com o objectivo de efetuar um diagnóstico de necessidades e promover um Seguro de saúde; 

•  Tarefas administrativas inerentes à função


Perfil

•  Habilitações mínimas 9º Ano;

•  Experiência em Contact Center e/ou em seguros será valorizada;

•  Boa capacidade de comunicação e argumentação;

•  Gosto pelo trabalho em equipa;

•  Boa destreza a nível informático.


Junta-te a nós!

Ofertas relacionadas