Linha de Inbound - Fidelização - Campanhã

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Salário atrativo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Salário atrativo
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Telecomunicacoes, Contact Centers, Comercial / Vendas, Telemarketing, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para Call Center, assistente de linha inbound para fidelização de atuais clientes da marca.


Perfil:

- Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;

- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

- Boa capacidade de comunicação e argumentação;

- Facilidade no estabelecimento de relação empática;

- Apetência em trabalhar por objetivos.

Que funções irão desempenhar

- Esclarecer dúvidas referentes ao atual serviço;

- Negociar o melhor serviço para reter e fidelizar o cliente;

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial e continua remunerada;

- Contrato de trabalho;

- Vencimento base + Subsídio de Alimentação;

- Plano comissional atrativo e mensal;

Outros aspectos a referir

Horários de Trabalho:

- 12h-21h

- Segunda a Domingo (Folgas fixas durante a semana)


Local de trabalho: Campanhã - Porto (devido à situação atual do Covid-19, permite-se teletrabalho)


Caso reúna o perfil pretendido envie o seu cv atualizado.

Ofertas relacionadas