Linha de Fidelização - Porto (14h-20h ou 16.30h 22-30h)

Expira em: 13 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Part-time

Salário(por ano): sondar

Setor: Telecomunicacoes

Função: Apoio ao Cliente

Região: Porto




A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar comunicadores de Contact Center (m/f) para a Linha de Fidelização de atuais clientes da marca.

O nosso prestigiado cliente pretende alargar o recrutamento de novos comunicadores, no sentido de acompanhar o alargamento e crescimento do projeto do porto.

O profissional a recrutar ao rececionar chamadas do atual cliente tem como função:

- Esclarecer possíveis dúvidas, diagnosticar as necessidades do cliente de forma a melhorar o serviço, ou baixar o preço, com o intuito de ajudar e MANTER o cliente ACTUAL.

Perfil:

- Sentido de responsabilidade;

- Facilidade no estabelecimento de relação empática;

- Capacidade de negociação;

 

Horários disponíveis:

16-23h ou 14h-20h (6horas) com Folgas Semanais

 

Disponibilidade para formação teórica das 15h às 23h

 

Condições Contratuais:

- Bolsa de formação;

- Contrato de trabalho+ vencimento base+SA+ prémios de produtividade

- Excelente ambiente de trabalho;

- Possibilidade de progressão de carreira;

- Projecto de continuidade;

- Local de trabalho- Porto

 

Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura através do email

com a referência obrigatória CC/fidelização

 

 

Ofertas relacionadas