Linha de apoio ao cliente - Sector Energias - Lisboa (12H-21H)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 22 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 22 dias
  • a definir
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial);

- Excelente capacidade de comunicação;

- Gosto pelo atendimento ao cliente;

- Sentido de responsabilidade e organização;

 

Que funções irão desempenhar

- Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões;

- Organização e suporte à faturação;

- Registo de leituras em sistema;

- Resposta ao cliente por via do canal escrito.

Quais os benefícios oferecidos

- Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional;

- Ordenador base + subsídio de alimentação + SF e SN;

- Prémios mensais atrativos relativos à qualidade e quantidade do atendimento;

- Formação inicial e contínua para desenvolvimento e progressão de carreira.

 

Ofertas relacionadas