Linha de Apoio ao cliente- Retenção

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Salário competitivo
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Salário competitivo
  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

A MANPOWERGROUP Portugal, é Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de apoio ao cliente - Linha de Retenção (M/F) - para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa.

Horários fixos

- Entre o 12h00 e as 21h00;
- Folgas fixas ao domingo e um dia a semana;

Responsabilidades: 

- Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidade do serviço.

Requisitos: 

- Experiência necessária: 1 ano em função similar 
- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade 
- Conhecimentos de informática: Intermédio 
- Aplicações informáticas: Microsoft Office 

Oferta: 

- Formação inicial e contínua (remunerada); 
- Remuneração base + Subsídio de Refeição + Remuneração Variável;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica; 
- Possibilidade de crescimento na estrutura da empresa. 

Local de Trabalho: Torres de Lisboa (Laranjeiras) 

O sucesso da ManpowerGroup apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas. 
Acreditamos que será uma delas!  

Ofertas relacionadas