Linha de Apoio ao Cliente-(Porto)-Retenção

Expira em: 18 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Part-time

Salário(por ano): SALÁRIO COMPETITIVO

Setor: Telecomunicacoes

Função: Apoio ao Cliente

Região: Porto




A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar comunicadores de Contact Center (m/f) para a Linha de retenção de atuais clientes da marca.


O profissional a recrutar tem como função:

- Esclarecer possíveis dúvidas, diagnosticar as necessidades do cliente de forma a melhorar o serviço, ou baixar o preço, com o intuito de ajudar e MANTER o cliente ACTUAL. 


Horários disponíveis:

18h-22h (4horas) 

18h-23h (5horas)


Folgas semanais


Disponibilidade para formação teórica no horário 15h-23h de segunda a sexta (15 dias).


Condições Contratuais:

- Bolsa de formação;

- Contrato de trabalho+ vencimento base+SA+ prémios de produtividade 

- Excelente ambiente de trabalho;

- Integração numa empresa conceituada com perspetivas de progressão de carreira;

- Projeto de continuidade;


- Local de trabalho- Porto Campanhâ


Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura com a referência obrigatória  CCO-Retenção

Ofertas relacionadas