Linha de Apoio ao Cliente (Porto)- Noite (Part-time- 4h/5H/6H)

Expira em: 18 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Part-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Telecomunicacoes

Função: Apoio ao Cliente

Região: Porto





 

A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar comunicadores para o nosso conceituado cliente NOS linha de Inbound (negociação-retenção).

A linha em questão está em forte crescimento devido ao grande fluxo de chamadas rececionadas e alargamento do negócio no Porto.

Descrição de função

O objetivo do comunicador será prestar esclarecimentos aos atuais clientes sobre o seu atual tarifário, negociar com os mesmos o valor e melhoria do serviço garantindo a sua permanência na operadora.

 

Perfil:

- Capacidade de Comunicação;

- Capacidade de negociação;

- Forte nas relações interpessoais;

- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas;

 

Oferecemos:

- Bolsa de formação + vencimento base+ s. alimentação+ prémios de produtividade;

- Projeto de continuidade;

- Integração numa Multinacional Americana que proporciona vários planos de carreira em várias áreas de negócio.

 

Horários de Opção:

6h - 15.30h-22.30h /16.30h-22.30h/ 18h-24h;

5h- 17.30h-22.30h/ 18h-23h/ 19h-24h

4h- 18h-22h - 20h-24h

Folgas semanais


Nota:

O período de formação teórica será compreendido entre as 15h e as 23h (12 dias) de Segunda a Sexta-feira.

Envie-nos a sua candidatura com a referência cc-negociação

Ofertas relacionadas