Linha de Apoio ao Cliente- Porto – Noite (6h) TC

Expira em: 4 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Part-time

Salário(por ano): sondar

Setor: Telecomunicacoes

Função: Apoio ao Cliente

Região: Porto




A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Comunicador de Apoio ao Cliente (m/f) para a linha de apoio técnico da Meo.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

 

- Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidade do serviço.

 

Perfil:

- Gosto pelo contacto com o público;

- Empático;

- Bom comunicador;

- Poder analítico;

- Sentido de responsabilidade;

- Bom domínio de ferramentas informáticas;

- Experiência não é relevante;

 

Oferta:

- Formação inicial remunerada;

- Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação;

- Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.

- Excelente Ambiente de trabalho;

 

- Disponibilidade para o seguinte horário:

- 17H às 24H ( 6horas )  com Folgas Semanais

 

Disponibilidade para o horário de formação teórica a decorrer entre as 16h e as 22h (Segunda a sexta feira) durante 4 semanas.

Local de Trabalho: Francos Porto (Junto ao metro)

 

Caso reúna os requisitos para a função, envie a sua candidatura (CV  atualizado) com a seguinte referência: C-tecnico  obrigatória para o email 

 

Ofertas relacionadas