Linha de Apoio ao Cliente - Part-time

  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Salário atrativo
  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 18 dias
  • Salário atrativo
  • Porto
  • Telecomunicacoes, Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio ao cliente no sector telecomunicações.


O que procuramos?
- Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Bom domínio de ferramentas informáticas;
- No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).



Que funções irão desempenhar

- Apoio ao cliente no esclarecimento de questões técnicas;
- Tratamento de reclamações.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial remunerada;
- Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário nocturno (quando aplicável)
- Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
- Excelente Ambiente de trabalho.

Outros aspectos a referir

Horário de Formação: 14h-21h

Horários de trabalho em vigor: Part-Time - 17h-22h ou 18h-23h

Folgas:
- Fixas durante a semana.


Local de Trabalho:
- Campanhã (devido à Covid-19, permite-se temporariamente teletrabalho)

Envie a sua candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado.

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