Linha de Apoio ao Cliente - área seguradora - 2ª a 6ªf

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 7 dias
  • salário fixo e prémios
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 7 dias
  • salário fixo e prémios
  • Lisboa
  • Banca, Seguros, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente, na área seguradora.

 

O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma seguradora multinacional francesa com vasta experiência na área, presente em Portugal há mais de 80 anos, que pretende encontrar as melhores soluções de seguros particulares e empresarias num mundo em constante mudança.

 

Perfil

- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ºano;

Experiência profissional obrigatória em seguros;

Dicção cuidada, linguagem formal e profissional.

 


 


Que funções irão desempenhar

Responsabilidades

O profissional através do contacto telefónico irá:

Apoio via telefone e email aos clientes e parceiros, garantindo um serviço de qualidade e excelência;

- Garantir relações contínuas, de confiança e de longa duração com os clientes.

 

Quais os benefícios oferecidos

Oferece-se

- Formação contínua e inicial;

- Contrato de Trabalho;

Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio fixo + Prémios contínuos;

- Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.

Outros aspectos a referir

Horário

De segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 18h00

 

Local de Trabalho

Miraflores (Algés) com excelentes acessos (comboio e autocarros 750, 751 e 748)

 

Ofertas relacionadas