Líder de serviço pós-venda

Expira em: 13 dias

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos desportistas, oferecendo-lhes, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós o desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é "tornar o desporto acessível ao maior número de utilizadores". O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes, na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do desporto é nossa paixão!



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): .

Setor: Desporto, Retalho, Grande Consumo

Função: Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente, Tecnicos Especializados, Apoio ao Cliente, Distribuicao

Região: Lisboa, Setúbal







Descrição da Função:

  • Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade
  • Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
  • Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes, fazendo com que voltem as nossas lojas
  • Garantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes
  • Participar ativamente no desempenho da sua loja
  • Contribuir para a segurança dos clientes, dos colaboradores e da loja


Perfil do Candidato:

  • Responsável e vital
  • Curioso e versátil
  • Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
  • Capacidade de inovação e adaptação à realidade
  • Ambicioso, persistente e orientado para desafios
  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação

 

Pré-requisitos:

  • Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto
  • Paixão pelo atendimento e sentido cliente


Local de trabalho: Serviço Pós-venda - Setúbal

Ofertas relacionadas