Securitas Direct, empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina com 2.8 milhões de clientes e 18.000 colaboradores em todo o Grupo. Em Portugal contamos com 27 delegações e uma equipa humana de 800 pessoas que prestam serviço a mais de 140.000 clientes. “It´s a human right to feel safe and secure” Alvará 138 C - MAI
Com o objetivo de gerir e desenvolver o Universo Digital da Securitas Direct e suas Marcas (Verisure, Arlo Cams), procuramos um Especialista (m/f) em Marketing Digital com experiência na gestão de campanhas de paid media no ecossistema Google (Search, Display, Discovery, P-Max) com o objetivo de geração de leads e performance para as equipas de vendas.
Responsabilidades.
– A pessoa responsável (m/f) tem como principal objetivo desenvolver estratégias e monitorizar o budget diário, garantindo o seu máximo desempenho e rentabilidade; – É responsável pelo planeamento, implementação, monitorização e performance de campanhas de Paid Media (PPC, SEM);
– Traduzir os objectivos do negócio em KPIs digitais e analisar métricas web para o desenvolvimento de reports analíticos;
– Analisar e monitorizar o comportamento orgânico dos projectos, incluindo keyword research, bidding strategies, controlo do CPL e rotação de anúncios;
– Apoiar e orientar as atividades da equipa criativa, garantido uma comunicação linear, consistente e que reflita todas as boas práticas técnicas na criação das peças;
– Realizar constante benchmarking e análise de concorrência;
– Manter-se atualizado com os avanços de Performance Marketing e atualizações das plataformas;
– Experiência na utilização de ferramenteas de A/B Testing como Google Optimize. Experiência em ferramentas de medição como Universal Analytics ou GA4.
Valoriza-se: Conhecimentos de GTM, Data Studio, Power BI, Google Optimize, Data Studio, DV360, SA360, GA4.
Requisitos.
Licenciatura em Marketing (ou similar);
– Experiências anteriores em implementação de campanhas de social e paid media (obrigatório);
– Certificações Google (diferencial);
– Conhecimento avançado de Excel (diferencial)
– Capacidade de analisar estrategicamente as necessidades dos clientes;
– Pensamento analítico, orientado para os resultados e objetivos do cliente
– Sentido crítico, orientação para processos e eficiência;
– Organização, produtividade e dinamismo;
– Sólidos conhecimentos de Inglês e Português e conhecimentos de Espanhol. Disponibilidade para viajar e ter formação na Google.
Disponibilidade para workshops com os restantes países do Grupo Verisure Securitas Direct.
Condições:
Remuneração compatível com a função;
SA;
Formação contínua;
Regime de trabalho híbrido.