KEY ACCOUNT TECHNICIAN - GRANDE LISBOA

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 19 dias
  • Salário Competitivo
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  • Lisboa
  • Retalho, Gestão

Meu Super

O Meu Super é o seu supermercado de proximidade, onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, sem ter de se deslocar às grandes superfícies. Oferecemos uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa.

O que procura nos candidatos

Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.


Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!

 

Estamos à procura de Key Account Technician para a nossa equipa de Gestão de Clientes do Meu Super, na zona da Grande Lisboa, e acreditamos que seremos #betterwithyou!


O Meu Super são os supermercados de proximidade em formato de franquia da MC que incentiva a proximidade aos clientes e o empreendedorismo. As lojas Meu Super localizam-se predominantemente em zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, apostando num comércio de proximidade dentro das localidades em que estão inseridas. Com uma imagem apelativa e cuidada, as lojas apresentam uma gama de produtos ajustada à dimensão das lojas e uma aposta cada vez mais forte na área dos frescos.


Por isso, traz contigo…


  • Formação Superior;
  • Experiência mínima de 3 anos em Operação de lojas;
  • Capacidade de negociação e forte orientação para o cliente;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Capacidade analítica e domínio de Office (nomeadamente Excel);
  • Capacidade de organização;
  • Dinamismo.

Que funções irão desempenhar

Contamos contigo para…

  • Gestão de um grupo de lojas franquiadas Meu Super na zona da Grande Lisboa;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e metas estabelecidas, atuando de forma proativa para atingir os resultados definidos;
  • Apoiar na operação de loja ao nível de formação e suporte dos franquiados nos diferentes processos de gestão operacional das lojas (segurança alimentar, aprovisionamento, reposição, merchandising e atendimento);
  • Dinamização Comercial do ponto de venda, através da coordenação das campanhas promocionais realizadas pela rede Meu Super ou através da adequação de ações de vendas locais;
  • Garantir procedimentos e processos decorrentes do contrato de franquia, mantendo uma relação de suporte e confiança com os franquiados.

Quais os benefícios oferecidos

O que temos para ti…


  • Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
  • Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (a colaboradores efetivos);
  • Viatura de Serviço no âmbito da função;
  • Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);
  • Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
  • Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);
  • Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
  • Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
  • Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
  • Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
  • Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
  • Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
  • Sessões de Ergocoaching;
  • Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
  • Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
  • Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho
  • Salário Competitivo.

Outros aspectos a referir

O que vais encontrar…


  • Ambiente de trabalho colaborativo;
  • Uma equipa dinâmica;
  • Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;
  • Empresa coesa e de referência no setor do retalho.



#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU


 


Compromisso de D&I MC Sonae:

Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

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